Histórias que se costuram: Nadir, Maria e as almofadas da Ariê

Produtos artesanais feito por mulheres brasileiras são nosso forte e nossa paixão. Quando as histórias dessas mulheres se entrelaçam com a da Ariê, tudo faz ainda mais sentido.

Produtos artesanais feito por mulheres brasileiras são nosso forte e nossa paixão. Quando as histórias dessas mulheres se entrelaçam com a da Ariê, tudo faz ainda mais sentido. Esse é o caso das nossas almofadas, que além de deixarem os ambientes mais lindos e aconchegantes, guardam processos de criação muito especiais.

Parte das almofadas é feita pela Nadir e outra parte pela Maria. Nadir é uma costureira que aprendeu a costura com a Marília, mãe da Fernanda e avó da Beatriz — fundadoras da Ariê. O primeiro trabalho de Maria foi na confecção da Marília. Encontros e reencontros que a vida proporciona!

Já Maria faz seus bordados a mão, lá em Tiradentes – MG. Suas almofadas são resultado de um processo longo e detalhado, que se desenrola com carinho e cuidado. Sentimentos únicos de quem cria artesanalmente.

De linho ou de malha, coloridas, bordadas, brancas… As opções de almofadas são muitas, e uma coisa é certa: sempre iremos valorizar todas as mulheres que, assim como Nadir e Maria, dedicam seu tempo para criar aconchego.

Sim, somos empreendedoras. Mas, acima de tudo, somos mulheres em busca de conexões valiosas e empoderamento por meio da realização de sonhos. É isso que nos leva a seguir criando e realizando projetos coletivamente.

Compartilhe

Posts relacionados