Termos de uso

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e Elo.
Parcelamento: as compras entre R$50,00 e R$149,99 poderão ser parceladas em até 2x sem juros; as compras entre R$150,00 e R$299,99 poderão ser parceladas em até 3x sem juros; as compras acima de R$299,99 poderão ser parcelas em até 6x sem juros.

Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

PIX, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PICPAY

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

POLÍTICA DE ENTREGA

CÁLCULO DO VALOR DO FRETE DA COMPRA

O valor é calculado por meio da integração com a plataforma “Melhor Envio”, de acordo com o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Os horários de entrega são determinados pela transportadora ou Correios.

SERVIÇOS DE ENTREGA

A escolha da forma de entrega ficará a cargo do cliente após o cálculo de valor e opções de entrega, realizados através da integração com a plataforma “Melhor Envio”.

ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato através do email arie@souarie.com ou WhatsApp 55 31 986677645.

ENTREGAS EM OUTROS PAÍSES

A compra com entrega em outros países deverá ser feita deverá ser feita exclusivamente através do número 55 31 986677645 (whatsapp ou ligação), ou pelo e-mail arie@souarie.com

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO

Para realizar a troca de algum produto, basta enviar um e-mail para arie@souarie.com com o assunto TROCA, no caso de troca ou DEVOLUÇÃO, no caso de devolução.. No corpo do e-mail deve conter seu nome, CPF e data da compra. Em até 3 dias úteis você receberá a reposta contendo as instruções para efetivar a troca. Caso não haja uma resposta dentro desse período, entre em contato com a gente no WhatsApp, no número 31986677645.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria e nota fiscal. Caso contrário, a Ariê reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do e-mail, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

SERVIÇOS DE ENTREGA

A escolha da forma de entrega ficará a cargo do cliente após o cálculo de valor e opções de entrega, realizados através da integração com a plataforma “Melhor Envio”.

EFETUAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam seguidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o envio do e-mail para arie@souarie.com contendendo todos os passos descritos no tópico “como solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido”. 

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios – quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE – Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Assim que o produto chegar, o cliente será informado e será feita uma análise de suas condições. Caso não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Ariê o direito de cobrar ou não o frete. 

O prazo para análise é de até vinte dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto na Ariê. Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno irá ocorrer de acordo com as regras da operadora do cartão. 

Para reembolso do pagamento feito por PIX ou transferência bancária, o valor total será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra, sendo que não será efetuado o depósito em contas de terceiros. A devolução financeira poderá ocorrer em até 5 dias úteis após o cliente responder por e-mail as informações solicitadas para reembolso.

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a gente por meio do e-mail arie@souarie.com com o assunto DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Após 2 dias úteis você receberá um e-mail contentando as instruções. Caso não receba um e-mail dentro desse período, entre em contato com a Ariê por meio do WhatsApp 31986677645.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis, lembrando que o prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Para troca, o prazo é de vinte dias corridos após o recebimento do produto.

PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO APÓS SOLICITAÇÃO DE TROCA

Após enviar um e-mail para a Ariê, conforme orientação descrita acima, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que ocorrerá em até 3 dias úteis. Após o cliente ser informado do recebimento dos itens postados para devolução, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado para o cliente em até três dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios ou transportadora.

Será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados ao frete. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

OUTRAS DÚVIDAS

Entre em contato com a Ariê por meio do WhatsApp 31986677645 ou pelo e-mail arie@souarie.com